IMG_2011.jpg

NAS PROFUNDEZAS DO SER

Ser mulher, ser pulsante, ser humana e selvagem...

Meu convite é para um encontro. Real e profundo. Contigo mesma e com o meio que te abriga. Com a essência que te habita.

Com o tempo presente; com o sentir genuíno. Com o que te agrada ou não; com tua potência e também fragilidades.

Com tua luz e tuas sombras. Com a tua, e só tua, verdade.  

 
 

SOBRE A PROPOSTA

Este é um convite para mulheres que buscam uma reconexão consigo mesmas, com suas raízes, suas essências. Com a natureza, de dentro e de fora. 

Mulheres que frequentemente percebem-se atravessadas por inquietações que revelam uma necessidade de ir além. Além do que está aparentemente posto; do que foi construído. Além do que conhecem sobre si mesmas e do que compartilham com o mundo. Além de um alcance meramente orgânico ou social ou emocional ou essencial. Além de toda sua fragmentação.

É um convite ousado...e abusado! Pra quem tá afim mesmo de adentrar nas suas profundezas.   

A construção deste trabalho segue uma lógica potente de mobilização multidimensional do ser humano, mais especificamente do ser mulher. A ideia é acessar a complexidade única e exclusiva de cada Ser por vias distintas e complementares, tendo como pano de fundo a imensidão do cerrado - cenário vivo e altamente provocativo dos processos disparados na imersão. O trabalho será de ancoramento nas nossas moradas através da exploração da natureza selvagem que nos cerca e habita, e de expansão dos nossos sentidos e conexões.

Foi muito, muito, muito além do que eu p
 

DEPOIMENTOS

na perspectiva de quem viveu...

"A imersão me fez enxergar as coisas de uma maneira diferente. Me fez olhar para dentro. Eu pude perceber, avaliar e aprender com cada situação ou sentimento vivido. Para mim uma experiência transformadora, difícil de transcrever em palavras. Os aprendizados ficarão para sempre no meu coração."

“Foi um grande impacto...Me permitiu e me levou a reflexões, trouxe à tona sentimentos escondidos ou esquecidos, me permitiu sentir e deixar fluir sensações. Provocou a consciência do meu eu, dos meus limites e das minhas potencialidades. Tudo isso de forma muito intensa, mas também muito suave! Houve muito acolhimento, de forma verdadeira, amorosa e cuidadosa.”

“Eu não imaginava que seria tão profundo o trabalho. Como cada elemento se conectou perfeitamente à natureza, produzindo profundas reflexões. Sem contar as pessoas maravilhosas, fortes e iluminadas que conheci nesse percurso. E de brinde, ainda ganhei a garrafada da dona flor! Maravilhoso!”

 

ATENÇÃO: A PROXIMA EDIÇÃO DA IMERSÃO NA CHAPADA VAI ACONTECER, MAS POR ENQUANTO ESTÁ SEM DATA DEFINIDA. JÁ EXISTE UMA LISTA DE ESPERA DAS MULHERES QUE NÃO CONSEGUIRAM UMA VAGA PARA A EDIÇAO DE SET/2019. PARA ENTRAR NESTA LISTA SE INSCREVA NO LINK ABAIXO. 

 

“Meu Deus, que time! Todos de uma importância monstruosa! Só tenho a agradecer por ter tido o privilégio de estar de alguma forma com cada um deles!”

Cinthia Porto

“Um trabalho de muito cuidado, afeto, respeito e que proporciona inúmeras reflexões sobre si mesma a partir de um contato com outras mulheres e com uma natureza exuberante, além do lugar ser energeticamente incrível. Que céu é aquele?”

Carolina Duarte

“Não tenho palavras para descrever o que a imersão e o carinho de vocês ao cuidarem, pensarem e executarem cada detalhe deste trabalho me proporcionaram! Foi muito muito especial! Pessoas tão iluminadas, com um trabalho tão singular e significativo, que poder ter presenciado (ou sentido a presença e energia) foi um privilégio.”

Lisiane Martins

 

DEPOIMENTOS

mais algumas partilhas...

“Essa imersão foi um divisor de águas para mim. Passei a olhar pra mim, para os sinais que meu corpo produz, respiração, temperatura, humor, conexões, me sinto mais integrada, consciente e menos ansiosa. Aprendi com cada uma das mulheres, cujas dores são semelhantes. Senti um grande amparo e a força de estarmos conectadas. Ainda não sei muito bem o que fazer com tudo que vivi, estou em fase de processamento.”

 

ATENÇÃO: A PROXIMA EDIÇÃO DA IMERSÃO NA CHAPADA VAI ACONTECER, MAS POR ENQUANTO ESTÁ SEM DATA DEFINIDA. JÁ EXISTE UMA LISTA DE ESPERA DAS MULHERES QUE NÃO CONSEGUIRAM UMA VAGA PARA A EDIÇAO DE SET/2019. PARA ENTRAR NESTA LISTA SE INSCREVA NO LINK ABAIXO. 

 

PARA RECEBER INFORMAÇÕES EM PRIMEIRA MÃO INSCREVA-SE ABAIXO

 
 


Santa Catarina, Brasil

  • Instagram

©2019 by luz de luiza - todas as imagens do site pertencem ao acervo particular da Mariana